Meus livros

 Estes são todos os meus livros publicados, disponíveis somente em e-books. Eles podem ser adquiridos no site da Amazon. Os links para a página de compra estão anexados às imagens.


SAGA OS TRONOS DA LUZ


A PROFECIA DE HEDHEN

Após a morte da Rainha Cirene, sua irmã Atalia toma o poder. E a partir de Salema, no Sul, o mal começa a crescer sobre a terra de Hedhen. O poder oculto dos seres de sombras, criados pela Sacerdotisa-Chefe, e os recrutamentos forçados feitos pelas Amazonas de armadura negra espalham o terror. No norte, a partir da fortaleza de Hazorah, o Rei-Feiticeiro Jabim cria armas de ferro através de magia oculta e aterroriza os reinos da região. A união dos dois reinos tem um único objetivo: capturar Hulda, a Profetisa, e descobrir o paradeiro da Herdeira, a única que poderia pôr um fim aos seus sonhos de conquista. Pois uma Profecia dizia que ela, ao crescer, iria unir os povos e, com a ajuda da Guardiã e do Rei, trazer de volta o poder dos Tronos da Luz.




AS ÁRVORES SAGRADAS DE NOD

Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod. Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.





OS SANTUÁRIOS DE ANATOLYA

Antigamente, quando a terra era unida, os sete santuários mantinham comunicação entre si, possibilitando a cada sacerdotisa a capacidade de discutir e conhecer os problemas existentes em Anatolya. Era um dever sacerdotal agir como uma mãe cuidando dos filhos, ao tratar com o povo que vivia à sombra dos santuários. As sacerdotisas eram vistas como mediadoras, embaixadoras, juízas, administradoras, líderes, conselheiras e oráculos. O povo necessitava delas e confiava na segurança que proporcionavam, mantendo a paz e a ordem com justiça, pois a luz das chamas estava ligada à luz que vinha dos Tronos de Luz, os Primeiros Tronos. Essa união que existia entre eles era possível por causa do poder que emanava do Altar de Héfer, o Primeiro Santuário. A sacerdotisa escolhida por aquele altar era considerada a Sacerdotisa das Chamas de Anatolya. Ela estava ligada ao altar de cada santuário e era reconhecida por cada um deles como a Sacerdotisa-Mestra. No entanto, o impossível aconteceu. Não com o Primeiro Altar, mas o veneno corroeu o coração de uma sacerdotisa poderosa, de um dos sete santuários, quebrando a irmandade e, pela primeira vez, um altar rejeitou uma sacerdotisa. O que ela não faria para se aproximar da chama sagrada que lhe dava vida mais uma vez?






O ALTAR DE ARIEL

Depois da conquista dos Santuários de Anatolya, o mundo se abre para dois possíveis destinos. A escuridão de Nod avançará até sufocar Hedhen ou a luz de Hedhen vencerá e inundará Nod com a paz e a justiça tão aguardadas. Para que a última opção se concretize, é preciso que todo o mal que é causado por Jezabel, pelos Magos Negros e por Abadom seja destruído antes que o Altar de Ariel seja encontrado. Mas até que isso aconteça, um longo caminho deve ser percorrido. Jornadas diferentes serão feitas para que a vitória seja alcançada. Alternando entre Nod e Hedhen, os perigos aumentarão a cada página, levando o leitor a acompanhar os personagens em sua luta final.





TRILOGIA OS GUARDIÕES DE DÚNIA


O SELO DOS ESCOLHIDOS

Dúnia é um mundo que existe por causa da ordem gerada pelo equilíbrio entre os elementos. Mas o Reino da Escuridão está renascendo e pronto para gerar o desequilíbrio entre os reinos. É preciso escolher os novos guardiões que deverão lutar pela ordem e evitar que Dúnia suma no caos. Uma cerimônia vai acontecer no Reino da Fronteira e um grupo de jovens será escolhido e iniciado no mistério dos Walis, convocados pela Caverna dos Elementos, onde serão selados e preparados para dominar os elementos que os ajudarão a equilibrar o mundo, tomando o seu lugar no Santuário Alado, conhecido como o Berço dos Guardiões. Nesse primeiro volume, você acompanhará a história dos heróis e heroínas convocados e sua jornada cheia de perigos e obstáculos, guiados pela Vidente, até sua chegada à Caverna onde serão iniciados e sairão como guardiões.





O RESGATE DAS PEDRAS

Enquanto os novos guardiões partem para concluir sua aprendizagem após a Cerimônia dos Escolhidos, Rasa Takut, o Reino da Escuridão, infiltrado no Conselho de cada reino, decreta a prisão e morte dos guardiões. Sendo caçados por ordem dos Conselhos corrompidos, eles devem se agrupar em Sumber, o Santuário-Alado, berço dos guardiões, e de lá dar início à missão já iniciada por Yukon, príncipe de Udara, de resgatar as Ahli Waris, pedras sagradas dos elementos que ajudam no equilíbrio do mundo. Para evitar que as pedras caíam nas mãos de Rasa Takut, eles devem resgatá-las de seus reinos e levá-las para a segurança de Sumber, enfrentando os perigos e traições que os aguardam no caminho.




A CONQUISTA DOS REINOS


Após a conquista e libertação do Reino do Fogo, as ofensivas de Rasa Takut sobre os outros territórios de Dúnia se intensificam. A guerra é deflagrada. Os guardiões precisam garantir a conquista dos outros reinos elementais, e também de Badai, o Reino da Fronteira, que serve de ponte entre eles. Enquanto isso, Torik toma conhecimento de um oráculo perturbador, e através de seu conteúdo fica sabendo que Johanda, o rei de Rasa Takut está despertando uma força ancestral muito poderosa que pode atingir o núcleo de luz de Dúnia e trazer a desordem dos elementos de forma permanente. Os guardiões devem agir antes que a nuvem negra cubra o mundo com seu veneno.





LIVROS ÚNICOS


MUDANDO OS PEQUENOS MUNDOS 

Em Farol da Serra, uma pequena e próspera cidade do Sudeste brasileiro, antiga colônia fundada por imigrantes japoneses, que aqui estiveram antes de 1908, data oficial da imigração, arraigada às suas tradições que remontam a séculos na história, a vida de nove garotas, cada uma com um segredo de família que as liga a um passado misterioso, se entrelaça na sua luta para descobrir a verdade e vencer os perigos que surgem em seus caminhos, plantados por uma sociedade secreta tão antiga quanto a própria funda- ção da cidade. O clima de mistério toma conta da história quando segredos do passado começam a ser revelados. A amizade será a força motivadora que as levará a lutar, libertando Farol da Serra de uma antiga maldição e lançando-a dentro de um mundo novo. O livro traz temas sensíveis como amizade, relações familiares, o poder da arte e assédio sexual, tudo envolto em uma linguagem leve e dinâmica.






A TENDA PEREGRINA 

Dizem que o Profeta Jeremias escondeu o Tabernáculo de Moisés, que continha objetos sagrados incluindo a arca da aliança em uma caverna e fechou a entrada, escondendo o caminho até ela. Na atualidade, um diário traz pistas sobre esse caminho que era visto apenas como lenda. Um grupo de jovens aventureiros se dispõe a seguir essas pistas e encontrar o tesouro sagrado: A Tenda Peregrina. Uma história cheia de aventuras eletrizantes, enigmas a serem desvendados, com tudo que você espera encontrar em uma aventura de arqueologia.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário